A Doce Magia Flores garante a devolução integral do valor pago caso o cliente não fique satisfeito com nossos serviços ou produtos.
Veja os casos admissíveis reembolsáveis em até 3 dias úteis:
– Insatisfação quanto ao produto: a floricultura segue à risca o Código de Defesa do Consumidor, o qual prevê que nas compras efetuadas pela Internet ou por telefone o cliente tem o direito de arrependimento (art. 49), podendo solicitar o cancelamento do pedido, mediante a devolução da mercadoria por conta do fornecedor e restituição integral do valor pago. Assim, se você não ficar satisfeito com o produto entregue por qualquer motivo (horário de entrega, qualidade dos produtos, adequação da embalagem ou características das flores em relação às fotos e descrição dos mesmos, etc), basta solicitar o cancelamento da compra e permitir a retirada do produto entregue, em um prazo de 48 horas, que efetuaremos a devolução integral dos valores pagos. Nos casos em que não for possível a devolução da mercadoria, não há a possibilidade de devolução dos valores pagos pela mesma.
– Entrega não efetuada na data: nos casos em que excepcionalmente a entrega não for efetuada na data solicitada por eventual problema operacional nosso, se o cliente não desejar e autorizar a entrega em nova data, efetuaremos a devolução integral do valor pago, com a devolução da taxa de entrega preferencial, relâmpago ou com hora marcada, se foram contratadas. Não haverá devolução do valor pago nos casos em que houver a recusa no recebimento por parte do destinatário, este estiver em viagem ou o endereço informado estiver incorreto ou desatualizado, não podendo efetuar a devolução do valor pago, pois o arranjo de flores ou presentes já foi confeccionado e enviado, ficando o mesmo à disposição para retirada pelo comprador, na cidade de destino, por até dois dias. No entanto, se houverem produtos não perecíveis na composição da entrega, nossa loja irá estudar junto ao seu cliente a devolução proporcional do valor pago.
A garantia da Doce Magia Flores se restringe ao valor dos produtos adquiridos e serviços contratados, não ensejando a eventual não entrega, atraso ou divergência nos produtos nenhum outro tipo de indenização ou compensação.